-->

0

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Se você acha que Miley Cyrus causou polêmica com sua performance no VMA, saiba que ela estava apenas começando. A cantora divulgou há pouco o clipe de "Wrecking Ball", segundo single do Bangerz - disco que sai dia 8 de outubro e também já teve "We Can't Stop" - e bem, a produção vai causar ainda mais! 

Dirigido pelo famoso fotógrafo de moda Terry Richardson, o vídeo faz uma ilustração literal da letra da canção, trazendo Miley num estúdio, onde uma bola de demolição destrói paredes enquanto ela sensualiza completamente nua, entre cenas com close em seu rosto emocionado. 

A música é incrível (declaramos o amor à ela, quando saiu), o clipe ficou lindo, mas se a ex-Disney se livrou do fantasma de Hannah Montana, talvez tenha que lidar com o fantasma de possíveis e já frequentes comparações com Rihanna, porque, muitos dizem que o novo clipe, lembra o clipe "Russian Roulette" musicalmente, visualmente e contextualmente. 

mas eu sinceramente não acho isso, acho que a miley tá se divertindo fazendo do jeito dela, do jeito que ela gosta e assim tá perfeito pra mim <3
bom é isso espero que tenham gostado. xx
matt

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário