-->

0

Rede de hotéis substitui quartos tradicionais por bolhas na natureza.

uma rede de hotéis na frança substituiu os quartos "normais" por 134 bolhas gigantes instaladas em quatro pontos diferentes da França. A rede Attrap’ Rêves é a responsável por esta forma inovadora de receber os hóspedes, que têm assim uma oportunidade única de estar em contato com o meio ambiente e passar a noite debaixo do céu estrelado.

 Cada um dos hotéis da rede possui um espaço comum, com facilidades como banheiro, cozinha e outros espaços, mas as bolhas ficam por entre as árvores e bem espalhadas entre si, oferecendo uma privacidade já difícil de encontrar nos dias de hoje. Como tudo foi feito pensando em amantes da natureza, os quartos estão equipados com um telescópio e um mapa celeste.
A rede de hotéis nasceu em 2010 e oferece cinco tipo de bolhas: Chic & Design, Mil e Uma Noites, Zen, Glamour e Natureza, conforme os gostos de cada cliente (os preços rondam os 100 euros, pouco mais de 350 reais, mas existem pacotes diversificados).


É claro que um hotel assim não podia deixar a ecologia de lado: os responsáveis garantem que o plástico é facilmente reciclado e as bolhas desmontáveis no local, não impactando as condições do terreno. A iluminação de noite é feita por lanternas e a filosofia dos hotéis é a de que, colocando os hóspedes entre a natureza, aumentam a sua consciência ambiental.

Mais fotos :



e ai passariam algumas noites ai ?
Matheus

0 comentários,deixe o seu também!:

Postar um comentário